sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os bugrinhos

Era um casal de chamar atenção. Ele era um boliviano “crucenho” de descendência espanhola, a cara do Omar Sharif, tremendo boa pinta. Ela uma brasileira, gaúcha de descendência alemã, daquelas loiras de olhos azuis, de fechar o comércio. Casados a mais de 5 anos, não conseguiam ter filhos e resolveram adotar. Não sei porque cargas d'água, pegaram dois de uma vez, um casal, mais daqueles índios do altiplano, cabelo escorrido, olho esbugalhado, bochechas avantajadas, que Deus me perdoe, chamar de feios era elogio. Cara do Evo Morales. As crianças com uns 4 anos além de feias eram terríveis. Como eram muito amigos nossos, vieram a Corumbá, na época em que tínhamos a Mania, boutique muito chic e que minha irmã, sócia, tocava. A mãe foi com os dois pestinhas na loja e eles estavam botando a mesma abaixo, sem que a mãe os controlasse. A Maria Lucia já louca com a coisa não sabia mais o que fazer. Lá pelas tantas, em seu legítimo castelhano falou:
- Que ninhos tan ricos, e super ativos, mas no puxou muito a usted.
Antes que a mãe pudesse falar qualquer coisa completou:
- Mas é la cara del padre, no? Parece que usted no teve participação nenguma na fabricação del dos.
Falava e ria e ninguém a acompanhava, pois todos sabiam que eram adotados e a mãe era brasileira, pra que o portunhol!!?. Quando a mulher saiu da loja, Beá que tinha assistido tudo falou que os guris eram adotados.
Ela respondeu na maior:
- Orra meu, por isso que eles são feios assim?
Maria Lucia é famosa pelo seu desligamento, mas comerciante que nem papai, vende geladeira para esquimó e cobertor para o Demo, mas não consegue diferenciar um cara pálida de um pele vermelha.

Um comentário:

  1. Esse fora foi exatamente assim , sem mudar uma vírgula...rsss...
    Acho que fiquei tão louca com a bagunça que faziam ,que falei espanhol com a brasileira e até achei lindos os bugrinhos demonios.Só sei que foram embora rápido com o tam do fora !
    Deu certo !!!!!rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir