terça-feira, 6 de julho de 2010

Daniel, o bebinho

Daniel estava em Viçosa e resolvemos ir visitá-lo. Iríamos eu, Beá, Laura e Guilherme, só que não contamos a ele que os dois estavam indo. Seria surpresa. Chegando lá, ficamos esperando ele sair da faculdade. Os dois ficaram abaixados no carro e eu e Beá que descemos para abraçá-lo. Estava aquela alegria quando chegaram a Laura com o Guilherme. Quando ele viu seu irmão gêmeo, não estavam acostumados a ficarem apartados tanto tempo, ficou numa alegria emocionante. Não parava de abraçá-lo, tanto que a Laura que estava esperando para cumprimentá-lo também começou a ficar incomodada e falava:
- Olha Dani eu aqui. Eu vim também.
Ela já falava de brincadeira pois ele não via mais ninguém. Não eram só gêmeos de corpo, de alma também. Saímos, os dois no carro de Daniel e Laura conosco. Enquanto fomos para o hotel, ele resolveu levar o irmão para ver a namorada, uma mineirinha bonitinha que, além de falar uai, não acreditava que ele tinha um irmão gêmeo.
Ele convenceu Guilherme de entrar na casa da namorada e se fazer passar por ele. Podia abraçar, apertar, não tinha problemas. Queria só ver a cara da namorada quando ele chegasse. O Guilherme, a contra gosto, concordou em participar da brincadeira. Chegou lá, apertou a campainha e a sogra que atendeu. Mandou entrar e sentar que ia chamar a guria. Ela chegou, sentou em seu colo e ele foi ficando incomodado com aquela situação e nada do Daniel entrar. Ela começou a falar um monte de coisa e como ele não entendia nada ficou quieto. Quando ele achou que ela estava ficando desconfiada que não era o Daniel, ela disse:
- Daniel, que foi coce menino? Já ta bebinho?
Nessa hora entra o Daniel e foi aquela farra.
Passamos dois dias com ele e pode-se dizer que fomos até lá exclusivamente para levar o Guilherme. Toda vez que o Daniel, para matar as saudades, abraçava o Guilherme, este muito gozador dizia:
- Para meu, quem não me conhece vai achar que sou bicha.
Era muito legal ver os dois juntos. Todas as meninas de Viçosa queriam ser fotografadas no meio dos dois, e brincavam dizendo:
- Se um Daniel já é bom, imaginem dois.
Foram dias inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário